Fale com a gente

Variedades Fim do relacionamento

Bianca Andrade e Fred se separam: “Não houve traição”

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O youtuber e apresentador Fred Desimpedidos e a influencer e empresária Bianca Andrade, também conhecida como “Boca Rosa”, anunciaram nesta sexta-feira (22) que não são mais um casal.

A informação foi publicada nos stories do Instagram das páginas oficiais dos dois. Apesar do término, eles destacaram que o carinho um pelo outro continua. O ex-casal ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo e, segundo Fred, já há alguns dias.

“Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo”, escreveu o influenciadora.

Com uma foto de fundo do parto do filho do casal, Cris, de nove meses, a empresária declarou que foi o momento mais feliz da vida dela. “É assim que sempre vou me lembrar de nós”, publicou.

Nos dois comunicados oficiais, Fred e Bianca fizeram questão de dizer que não houve traição de nenhuma das partes. Eles disseram que não responderão perguntas sobre a separação e pediram para que o assunto não seja abordado em questionamentos.

 

Com Cultura UOL

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook