Variedades

Big Brother Brasil 2017 estreia hoje com muitas novidades

Divulgação

Hoje(23) é a grande estreia do BBB17, e para os fãs do programa hoje acaba o suspense e a agonia de saber tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O programa esta de cara nova, com a estreia do novo apresentador, Tiago Lifert, o BBB terá um novo comandante. E foi no fim de julho que Tiago recebeu essa proposta, e ele fala sobre isso em uma entrevista ao Jornal Extra: Ele(Boninho) me falou que eu ia apresentar o BBB e, de imediato, disse para eu manter segredo total. Mas a única coisa que ele me disse foi para cuidar da saúde porque a dedicação é muito grande.

Tiago Lifert vai substituir o grande apresentador, Pedro Bial, que é famoso pelo programa por seus longos discursos de eliminação.

Mas Tiago fala que não teme as comparações que vão surgir ao longo do programa e nem tenta planejar nada marcante igual a Bial. Não dá para estudar um programa como esse. É tudo muito orgânico. O elenco é imprevisível, não dá para saber o que vai acontecer até terça-feira. Vou errar também, mas tem muita gente me ajudando. A gente vai se divertir, diz ele.

 

Os participantes

Será no total 15 participantes, que vão competir entre si para levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão do Big Brother Brasil, que começa nesta segunda-feira(23).

E antes mesmo dos outros confinados entrarem na casa, os quatro gêmeos: Antônio e Daniel; Emilly e Mayla, terão que disputar entre si a vaga no jogo. Apenas um homem e uma mulher vão ter seus lugares garantidos no jogo. O público é vai decidir quem fica.

Os 15 brothers desta edição, chamou bastante atenção por serem bem diferentes, tendo: diplomata, uma paratleta e também a sister mais velha de todas as edições do Big Brother Brasil.

 

A casa

A área externa do confinamento foi totalmente mudada, nesta edição a casa terá aparência de uma vila, com misturas de muitas core e com um jeitinho brasileiro.

No total são dois quartos com nove camas, sendo duas de casal, terão decorações variadas. O maior quarto fica perto da cozinha e ganha tons azuis. O menor, será perto do confessionário e da dispensa, ganhando cores pretas com desenhos de caveiras.

TOPO