Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Variedades Mistério

“Black Mirror”: Netflix revela caminho para cena extra de “Bandersnatch”

Através do Twitter, a Netflix deu uma dica para os espectadores desbloquearem uma cena secreta do popular episódio interativo (Foto: Divulgação)

Você passou horas na frente do computador, investigando todas as narrativas possíveis de “Black Mirror: Bandersnatch”, consultando as mídias sociais para ter certeza que não perdeu nada e, enfim, pôde dormir com a consciência tranquila, ao saber que completou o desafio? Errado.

Através do Twitter, a Netflix deu uma dica para os espectadores desbloquearem uma cena secreta do popular episódio interativo. “Acha que viu tudo que existe em ‘Bandersnatch’? Tente pegar a foto de família. Duas vezes!”

Obviamente, tal informação causou rebuliço entre os seguidores da página. E surge como uma bela ajuda, pois a interação é bem complicada para alguns usuários – até o diretor do telefilme admitiu que não consegue acessar um determinado final. Você está disposto a investigar tal cena secreta? Se quiser, o “AdoroCinema” pode te dar um spoiler do que vem por aí: Depois de pegar a foto pela segunda vez, Stefan (Fionn Whitehead) tem um sonho onde encontra seu ídolo, o autor Jerome F. Davies (Jeff Minter). O falecido incentiva o protagonista a pegar seu livro e seguir com a criação do videogame… até subitamente esfaqueá-lo.

A quinta temporada de “Black Mirror” está prevista para 2019, ainda sem data de lançamento oficial.

 

Com MSN Entretenimento 

TOPO