Fale com a gente

Variedades

Bon Jovi atrai multidão em show de mais de duas horas no Rock in Rio

Publicado

em

A Cidade do Rock abriu na sexta-feira (22) pontualmente às 14 horas, e seus visitantes foram ocupando cada uma das áreas do evento. Grande show da noite, a banda Bon Jovi levou para a frente do palco um grupo de fãs e arrastou uma multidão em um espetáculo de mais de duas horas. A noite começou com “This House is not for sale”, do disco atual. Mas foram os clássicos “Bad Name”, “Bed of Roses” e “It’s My Life” que arrancaram o público do chão e fizeram a plateia acompanhar os comandos do astro John Bon Jovi. O show encerrou com o sucesso “Prayer”.

O Tears For Fears, em sua quinta passagem pelo Brasil, mudou o clima da noite para hits irresistíveis dos anos 80. Músicas que fizeram e ainda fazem sucesso vieram cheias de energia e levantaram um coral emocionante na Cidade do Rock. A dupla inglesa ainda presenteou o público com uma versão de “Creep”, da banda Radiohead. "Viajei no tempo. Foram canções que me emocionaram de verdade", disse Ricardo Almeida, 43 anos, carioca. Entre os clássicos o TearsFor Fears apresentou "Shout" e "Head over Hills".

Também no Palco Mundo, os americanos do Alter Bridge, com seu rock pesado e acelerado não deu tempo para o descanso com suas guitarras poderosas. A banda formada por ex-integrantes da Creed fez sua primeira passagem pelo Brasil e mostrou que tem muito a oferecer com uma apresentação afiadíssima e os refrãos de músicas como “Cry of Achilles” e “Metalingus”.

A abertura do palco foi de Jota Quest, queridíssima do público, que cantou e dançou do início ao fim com a seleção de hits consagrados, além de novas canções. "Na Moral", "Fácil", "Só hoje" e "Amor maior" foram as músicas que mais mexeram com a reação do fãs. "Adorei o show. Eles cantaram músicas que todos conhecem e curtem. Foi o segredo do sucesso. Muita gente do meu lado não parou de cantar", disse Michelle Nogueira, de 26 anos, estudante, moradora da Barra da Tijuca. Na hora da música "Dentro de um abraço", o vocalista Rogério Flausino pediu para o público dar um abraço coletivo e foi prontamente atendido. O Jota Quest ainda cantou "Tempos modernos", consagrada na voz de Lulu Santos, e o clássico "Além do horizonte", do rei Roberto Carlos. Ao fim do show, Flausino e sua turma foram para ponta do palco para fazer uma selfie com o público e eternizar mais este momento da banda no Rock in Rio.

 

Com informações do Bem Paraná

Copyright © 2017 O Presente