Copagril
Variedades

Brasil foi o segundo país que mais falou sobre o Super Bowl no Twitter

Divulgação

O Brasil foi o país que mais conversou no Twitter sobre o Super Bowl (@SuperBowl) neste domingo (5), com 1,5 milhão de Tweets, depois dos EUA. No mundo todo, a vitória do New England Patriots (@Patriots) sobre o Atlanta Falcons (@AtlantaFalcons) gerou 27,6 milhões de Tweets.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

No Brasil, o maior pico de conversas foi às 23h29, quando @LadyGaga encerrou seu elogiado show do intervalo. O segundo maior pico foi às 23h16, quando a cantora desceu do teto do NRG Stadium pendurada por cabos. E o terceiro foi à 1h27, quando o @Patriots venceu o Super Bowl.

Os Top 3 momentos mais comentados mundialmente na plataforma foram quando @Patriots venceu o Super Bowl, o final da apresentação de @LadyGaga no show do intervalo e quando Danny Amendola (@DannyAmendola) converteu os dois pontos que empataram o jogo em 28 a 28 a 57 segundos do fim, levando a decisão para a prorrogação – primeira da história do Super Bowl.

Durante e após a partida, os atletas do @Patriots mais mencionados no Twitter no mundo foram Tom Brady, James White (@SweetFeet_White) e Julian Edelman (@edelman11). Os integrantes do @AtlantaFalcons mais citados foram Julio Jones (@juliojones_11), Matt Ryan (@M_Ryan02) e Devonta Freeman (@devontafreeman).

Tom Brady tornou-se o primeiro quarterback na história da NFL (@NFL) a ganhar cinco Super Bowls, enquanto Bill Belichick também é o líder absoluto entre os treinadores principais, com cinco vitórias.

Para acompanhar os vários conteúdos sobre o Super Bowl a competição no Twitter, como os detalhes da partida e o show do intervalo, basta pesquisar com as hashtags #SuperBowl e#SB51. Além disso, confira o Moments especial sobre evento e veja os melhores Tweets com vídeos, fotos e outras informações.

TOPO