Copagril
Variedades Onda de polêmicas

Bruna Marquezine diz que não é amiga de Marina Ruy Barbosa: “Falta identificação”

Atriz Bruna Marquezine fez um desabafo nas mídias sociais na quarta-feira (13) e afirmou ter virado refém “dessa vida virtual maluca” (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine fez um desabafo nas mídias sociais na quarta-feira (13) e afirmou ter virado refém “dessa vida virtual maluca”. A afirmação acontece após ela deixar temporariamente o Instagram, supostamente, para evitar comentários envolvendo um beijo de seu ex, o jogador Neymar, e a cantora Anitta.

A atriz também aproveitou para esclarecer os boatos sobre sua relação com a colega Marina Ruy Barbosa e afirmou que elas não são amigas por “falta de identificação”. “Tentamos (ser amigas) e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou Marquezine ao responder uma internauta.

A atriz desativou sua conta no Instagram no último dia 04, após Neymar e Anitta supostamente trocarem beijos no mesmo lugar em que ela estava. Ela retornou alguns dias depois. Já a polêmica em torno de sua amizade com Marina ganhou destaque após Marquezine parar de seguir a colega, o que acabou sendo apontado como uma reação à separação de José Loreto e Débora Nascimento, já que Marina foi indicada como pivô do divórcio do seu colega de elenco. “O meu unfollow não deveria ter tanta importância”, afirmou Marquezine.

 

Com Bem Paraná 

TOPO