Fale com a gente

Variedades

Bruno discute com Amarilys por causa de Niko

Publicado

em

Bruno (Malvino Salvador) será mais um a se virar contra Amarilys (Danielle Winits) na história da gravidez. Ao descobrir que a médica foi para a cama com Eron (Marcello Antony) e depois engravidou, o corretor de “Amor à vida” manda na lata: “Pra mim você é a maior traíra”. O embate entre Bruno e Amarilys acontece no consultório de Paloma (Paolla Oliveira).

As duas amigas estão conversando e quando a dermatologista conta que não tem coragem de deixar Fabrício, Bruno entra e não entende nada. “Peraí, pelo que eu sei, pelo que a Paloma me contou, você teve um bebê por fertilização artificial… com o material dos dois misturado e o óvulo de uma doadora…foi tudo combinado, não foi?”, pergunta Bruno, confuso.

Amarilys, então, explica para o marido de Paloma o que aconteceu:”A situação… eu contei pra Paloma só recentemente, evoluiu de uma maneira diferente. O último implante de óvulos também não pegou. O fato, Bruno, é que depois eu e o Eron fomos pra cama. Foi meio sem querer”. Mas o corretor dispara: “Ninguém vai pra cama sem querer”.

A loura tenta se explicar: “Mas aconteceu, eu tinha uma atração por ele, ele por mim. Eu tava angustiada porque vi que o implante não tinha rolado e aí, bem, foi isso. A gente transou e eu fiquei grávida”. Bruno não engole a história e chama Amarilys de “traíra”.

Ela diz que está magoada com o tom do corretor, mas ele não se intimida e dá uma prensa nela: “Você é que tá machucando todo mundo com esse seu egoísmo. Você foi morar com os dois, sabia o tipo de relação que eles tinham e, mesmo assim, você foi pra cama com o Eron. E teve um filho com ele, um filho que o outro acredita que foi fertilizado no laboratório. Eu tenho certeza que ele ama esse menino, como se fosse dele”.

Paloma tenta interferir e pede que o marido seja compreensivo, mas Bruno não se intimida: “Compreensivo com sacanagem eu não sou, não. Eu encontrei a Paulinha, eu criei a Paulinha, ela é minha filha. Do coração. É como quando cê quis me tirar a Paulinha, Paloma! Você acha que alguém cria uma criança… ou, no caso do Niko, espera junto, acredita que é dele…e depois…alguém diz que tudo acabou? Como se a criança fosse um pacote?”.

A dermatologista não gosta de ouvir o discurso de Bruno e, antes de deixar o consultório de Paloma, bota as manguinhas de fora: “Eu não tenho nada que falar com você. O problema é meu, o filho é meu, e você tá sendo um grosso comigo, Bruno. Desculpa, Paloma, eu vou cuidar das minhas coisas e me preparar, porque hoje a gente deve ter uma conversa de pegar fogo. Mas de uma coisa cê pode tar certa, eu não vou devolver o meu filho. Eu vou pra minha sala”.

Bruno não se dá por vencido e repreende mais uma vez a atitude de Amarilys. “Vai, vai e vê se toma vergonha na cara. Toma vergonha na cara, que é do que você tá precisando. Vergonha na cara”, frisa ele, deixando Paloma surpresa.

Copyright © 2017 O Presente