Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Variedades Novo contrato

Carioca comemora chegada ao “Vídeo show” e diz: “Sempre sonhei trabalhar na Globo”

Comediante compara com trabalhos no "Pânico" (Foto: Divulgação)

Famoso na TV por levar o público às gargalhadas, Márvio Lucio, mais conhecido como Carioca, chegou ao “Vídeo show” com a missão de encher de humor as tardes da Globo. Após o fim do “Pânico na Band”, em dezembro de 2017, e de estrear na nova emissora no “Central da Copa”, o humorista, de 42 anos, sente o peso da responsabilidade de estar num programa há tantos anos no ar.

“O ‘Vídeo show’ é muito grande, tem um time ótimo e eu estou apenas ajudando a empurrar o carro. Minha preocupação é fazer um humor adequado ao horário da atração. O comediante precisa ser criativo para lidar com a diversidade. No teatro, posso falar palavrão. Na TV, à tarde, não. No ‘Pânico’, era uma festa de funk, mas agora toco outro som. É uma nova história que começo a contar”, compara o comediante.

Casa do Eletricista – GENCO

O caminho que Carioca trilha hoje é um desejo antigo.

“Sempre sonhei trabalhar na Globo”, comenta.

Dos tempos do “Pânico”, quando fazia graça ao encontrar artistas de sua atual casa em eventos, não restou nenhum desconforto.

“Não tem saia justa. A maioria dos famosos entendia que a gente fazia humor. É até engraçado quando encontro alguém que abordei na época do ‘Pânico'”, finaliza Carioca.

 

Com Extra

TOPO