Copagril
Variedades Longa-metragem

Carla Diaz será Suzane von Richthofen no cinema

Carla Diaz terá um papel emblemático em seu carreira: ela interpretará Suzane von Richthofen no filme "A Menina que Matou os Pais" (título provisório) (Foto: Divulgação)

Carla Diaz terá um papel emblemático em seu carreira: ela interpretará Suzane von Richthofen no filme “A Menina que Matou os Pais” (título provisório).

O longa-metragem contará a história real de Suzane von Richthofen que, com a ajuda do namorado e do irmão dele, planejou o assassinato dos pais em 2002 e virou notícia mundial.

Casa do Eletricista CÂMERAS

A primeira foto de Carla Diz caracterizada como Suzana foi divulgada pelo blogueiro Hugo Gloss na quinta-feira (13).

View this post on Instagram

Depois de trabalhos de sucesso em “Espelho da Vida” e “A Força do Querer”, Carla Diaz já se prepara para voltar às telonas com um projeto que vai dar o que falar. A atriz interpretará Suzane von Richthofen no filme “A Menina que Matou os Pais”, que conta a história da jovem que, auxiliada pelo namorado e o irmão dele, planejou o assassinato dos próprios pais em 2002. O projeto já está em fase de pré-produção e o hugogloss.com divulga com exclusividade a primeira imagem da atriz no papel da criminosa. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020. Vem saber todos os detalhes, clicando no link na minha bio ou no destaque "News" do Stories. (Fotos: Júlio Kohl/Divulgação; Reprodução/TV Globo)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Em seus últimos trabalhos, a atriz participou da novela “A Força do Querer” em 2017 e da novela “Espelho da Vida”, que começou em setembro de 2018 terminou em abril deste ano. Desde então, Carla está de férias e deve começar a gravar o filme nas próximas semanas.

“A Menina que Matou os Pais” está com estreia prevista para o primeiro semestre de 2020.

 

Com Jetss

TOPO