Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades

Carol Portaluppi se nega a falar sobre suposto affair com Neymar: ‘Respeita’

Reprodução

Carolina Portaluppi não quer falar sobre o seu suposto affair com Neymar. A filha de Renato Gaúcho teria passado a noite com o jogador, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, no sábado (27). Procurada pela reportagem, ela não se pronunciou: “Me deixa em paz, por favor. Respeita”, disse.

Neymar e Carol chegaram juntos no carro do jogador na noite de sábado (27), e, para não chamar a atenção, entraram no hotel pela porta lateral. Os dois passaram a noite no local e só saíram no início da tarde do dia seguinte, domingo (28). Novamente pela porta dos fundos, Neymar seguiu para uma festa na casa de Thiaguinho e Fernanda Souza e, depois, foi para um show de Anitta na cidade. Já Carol deixou o hotel pela porta principal, mas de forma discreta. Ela utilizou um serviço de aluguel de carros do estabelecimento – cujos veículos são comuns como qualquer outro automóvel de passeio.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Neymar está oficialmente solteiro desde agosto de 2014, quando chegou ao fim seu namoro com Bruna Marquezine. Já Carol Portaluppi aproveita a solteirice desde o início de 2013, quando terminou o relacionamento que tinha com o modelo Carlo Meneghisso.

TOPO