Variedades

Carol Portaluppi se nega a falar sobre suposto affair com Neymar: ‘Respeita’

Reprodução

Carolina Portaluppi não quer falar sobre o seu suposto affair com Neymar. A filha de Renato Gaúcho teria passado a noite com o jogador, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, no sábado (27). Procurada pela reportagem, ela não se pronunciou: “Me deixa em paz, por favor. Respeita”, disse.

Neymar e Carol chegaram juntos no carro do jogador na noite de sábado (27), e, para não chamar a atenção, entraram no hotel pela porta lateral. Os dois passaram a noite no local e só saíram no início da tarde do dia seguinte, domingo (28). Novamente pela porta dos fundos, Neymar seguiu para uma festa na casa de Thiaguinho e Fernanda Souza e, depois, foi para um show de Anitta na cidade. Já Carol deixou o hotel pela porta principal, mas de forma discreta. Ela utilizou um serviço de aluguel de carros do estabelecimento – cujos veículos são comuns como qualquer outro automóvel de passeio.

Neymar está oficialmente solteiro desde agosto de 2014, quando chegou ao fim seu namoro com Bruna Marquezine. Já Carol Portaluppi aproveita a solteirice desde o início de 2013, quando terminou o relacionamento que tinha com o modelo Carlo Meneghisso.

Casa do Eletricista – RETOMA
TOPO