Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Variedades

Casal celebra fim de namoro em lanchonete e post viraliza na web: ‘Gratidão por tudo’

O término de um namoro para muitos é sinônimo de sofrimento, o primeiro passo para horas dedicadas à combinação quarto escuro, cama e filmes.

Mas, para um casal de Curitiba foi apenas mais uma etapa da vida, com direito à despedida em uma lanchonete e post na rede social.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O namoro de Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21 anos, chegou ao fim despois de três anos e meio.

A naturalidade do agora ex-casal é algo inusitado e por isso mesmo viralizou no Facebook – até as 12h30 deste domingo (24) a publicação de terça-feira (16), com o acontecimento “Fim de relacionamento”, tinha 5,7 mil reações, 5.433 compartilhamentos e 1,3 mil comentários.

A jovem conta que a decisão de terminar o relacionamento não foi fácil – foi consequência de uma longa conversa.

“A gente é muito novo e a gente estava em um momento da vida que eu queria uma coisa e ele outra. Eu tenho os meus sonhos pessoais, e ele tem os sonhos pessoais dele e a gente estava correndo atrás disso. A gente se desgastou por causa disso, a gente acaba não tendo tempo para se ver”, contou Mariana.

 

Decisão de contar para todos

A intenção de postar na rede social o fim do relacionamento foi avisar amigos e famílias que, apesar da separação, eles estavam bem e seguiam amigos.

“A gente é escoteiro, viajamos muito por causa do escotismo, e a gente tem amigos em várias partes do mundo, amigos do casal. Então, eu falei para a gente postar para ninguém ficar achando que a gente terminou com mágoa”.

A ideia era não precisar ficar explicando para todo mundo o que havia acontecido e, ao mesmo tempo, mostrar que estava tudo bem.

A repercussão do post surpreendeu. Assim que percebeu a quantidade de pessoas que estava interagindo, Mariana chegou a ligar para Eduardo para ver se eles apagariam a publicação.

Entretanto, eles decidiram manter.

Os comentários sobre a vida de Mariana e Eduardo são diversos. Muitos elogiam, e outros duvidam.

Daqui para frente, comentou Mariana, cada um vai seguir a vida e a amizade vai prevalecer.

Cada um em busca do próprio sonho: ele quer ser empresário e ela quer fazer teatro.

Com informações G1

TOPO