Copagril
Variedades Jornalismo da Globo

Chico Pinheiro gera revolta na web após criticar ação policial na TV

Foto: Divulgação

Chico Pinheiro virou assunto nas redes sociais, ao criticar uma ação policial durante o “Bom dia Brasil”, da TV Globo, nesta terça-feira (13). O jornalista foi detonado após apontar o fato de as autoridades terem acusado dois rapazes mortos no Rio de Janeiro de serem traficantes.

“E a polícia diz às vezes que ele era traficante, como se o fato de alguém ser traficante justificasse uma ação de violência, de balear e de matar”, disse, ao interromper Ana Paula Araújo.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Não demorou muito para que o âncora se tornasse um dos assuntos mais comentados na web. “Para o Chico estar nos TTs [trending topics] é por que deve ter ferido o ego dos bolsominions”, escreveu um rapaz no Twitter. “Jornalista parcial! Emissora parcial”, opinou outro.

Um terceiro não gostou nem um pouco da declaração do veterano: “Soube do Chico Pinheiro defendendo traficantes e condenando a polícia. Concordo com o fato de que a polícia tem que ter mais cuidado. Mas li o comentário dele no ‘Bom Dia Brasil’, e foi de dar nojo”.

Dyogo Coutinho, de 16 anos, e Henrico de Menezes, de 19, foram baleados durante troca de tiros entre policiais e criminosos nas cidades de Niterói e Magé, respectivamente, em menos de seis hora. Apesar da declaração da polícia, a família dos rapazes negam a acusação.

Enquanto o jovem de 16 anos jogava futebol no time sub-16 do América,o outro trabalhava como repositor em um supermercado.

Tweet: @VerdadeNoticia

Tweet: @PatriciaMRubiaV

Tweet: @QDilmae

Tweet: @ManyPereira

 

Com Famosidades 

TOPO