Fale com a gente

Variedades Música

Christopher Uckermann decreta fim do RBD após live

Publicado

em

(Foto: Twitter/RBD)

Um misto de felicidade e nostalgia vai invadir o fã do RBD neste sábado (26). A live que marca o tributo ao grupo será também a última vez que os integrantes irão se reunir.

A informação foi dada por Christopher Uckermann à revista People, En Espãnol. “Eu encerro o ciclo RBD com este show. Grato por tanto e feliz por saber que milhares de seguidores nos verão uma vez mais”.

Durante o segundo semestre, houve boatos de que o RBD lançaria mais músicas inéditas e aventou-se, inclusive, a possibilidade de uma turnê em 2021, fato que já havia sido desmentido por Maite Perroni.

Fato é que o sexteto jamais se reunirá no mesmo palco. Alfonso Herrera já declinou do convite por não concordar com a venda de ingressos e também por não gostar de cantar. Dulce María não pôde participar porque deu à luz a Maria Paula, sua primogênita, no início do mês.

Qualquer que seja a hipótese de uma reunião futura, ela será desfalcada. E é difícil imaginar que Poncho mude de opinião ou que Maite Perroni, em plena ascensão no mercado cinematográfico, aceitem participar de projetos ligados ao grupo no futuro. Christian Chávez também vive seu melhor momento profissional depois da era RBD.

Restariam apenas Anahí, dedicada à maternidade e ao casamento com Manuel Velasco, e Dulce, que já declarou querer ficar um tempo off com a filha. A live do RBD sem Alfonso Herrera e Dulce María.

Os antigos membros do RBD vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, que começará às 12 horas de Brasília com uma maratona de seis horas em homenagem à geração rebelde, antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração.

 

Com LatinPop Brasil

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente