Copagril
Variedades

Cinegrafista da Record diz que foi humilhado por Geraldo Luís

O cinegrafista da Record, Valdeir Ferreira, desabafou no Facebook depois de uma declaração feita pelo apresentador Geraldo Luís no programa “Balanço Geral SP”, na segunda-feira (21). Na abertura do noticiário, Geraldo percebeu que o câmera contratado estava de folga e que outro profissional executava a função.

“Quem é você? Você é câmera mesmo? Eu nunca vi essa cara aqui na Record! Tô de olho em você, ein? Se você errar, você vai voltar a filmar casamento. Cara de morto. O moleque tem cara que vende quindim”, disse. Mais tarde, Valdeir Ferreira desabafou em sua página pessoal do Facebook e disse que nunca se sentiu tão humilhado na vida.

Casa do Eletricista PISCINAS

“A pessoa com quem o apresentador está falando nesse vídeo sou eu…fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após cinco anos de empresa”, contou. Ele ainda disse que não iria estender a declaração para não perder a razão. “Só gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes, aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias”, pediu. 

Veja:




TOPO