Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Variedades Corte em massa

Cleo Pires é mais uma a perder o contrato fixo com a Globo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma atriz perdeu o seu contrato fixo com a Globo. Cleo Pires teve o seu contrato fixo encerrado com a TV Globo na sexta-feira (24). A filha de Glória Pires, que fez seu primeiro papel na emissora ainda criança, na minissérie “Memorial de Maria Moura”, não faz mais parte do casting de atores contratados do canal.

O anúncio do fim do contrato fixo foi feito pela própria atriz, via redes sociais. Cleo, que também investe na carreira de cantora, agora terá contrato por obra. O último trabalho dela no canal foi em 2018.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Cleo agora integra um time imenso da artistas que deixaram de ser ‘exclusivos’ da Globo. Entre eles estão nomes de peso como: Renato Aragão, Zeca Camargo, José Loreto, Malvino Salvador, Stênio Garcia, Bruna Marquezine, Vera Fischer, Miguel Falabella e José de Abreu.

“Estou aqui para contar uma novidade para vocês. A partir do fim desse mês meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer trabalhos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis”, disse.

 

Com R7

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO