Fale com a gente

Variedades

Clipe com Miley Cyrus nua supera 100 milhões de acessos

Publicado

em

créditos
Miley Cyrus no clipe de ‘Wrecking ball’

Miley Cyrus quebrou nesta segunda-feira (16) mais um recorde com seu novo clipe, no qual aparece nua. De acordo com o Vevo, site de entretenimento hospedado no YouTube, “Wrecking ball” levou seis dias para superar os 100 milhões de acessos – jamais um vídeo havia demorado tão pouco tempo para atingir a marca.

“Cyrus bateu o próprio recorde. Com o trabalho anterior ,’We can’t stop’ , conquistou o título de CERTIFIED by VEVO [referente às 100 millhões de visualizações] em 37 dias após o lançamento”, informa a nota enviada pela assessoria de imprensa da Vevo. Anteriormente, “Wrecking ball” já tinha se destacado ao se tornar o vídeo mais assistido em 24 horas no site.

Lançado na última segunda-feira (09), “Wrecking Ball” conseguiu 12,3 milhões de acessos em apenas um dia, ultrapassando a boy band One Direction, que detinha o recorde com 10,9 milhões graças com “Best song ever”. “Wrecking ball” é o novo single do disco “Bangerz”.

Recentemente, Miley causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013, em que cantou o single “We can’t stop”. Ela também dançou acompanhada do cantor Robin Thicke, do hit “Blurred lines”. A ex-estrela teen americana optou por uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua e fazendo o “twerk”, tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola.

“Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história”, explicou. Com lançamento previsto para 8 de outubro, “Bangerz” é o seu primeiro álbum de inéditas desde “Can’t be tamed”, de 2010.

Copyright © 2017 O Presente