Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Variedades

‘Clone’ de Angelina Jolie sofria bullying na escola e hoje afirma que faz os homens “tremerem de tão nervosos”

Reprodução

Veronika Black, 27 anos, é uma canadense que sempre teve Angelina Jolie como sua inspiração e foi tão influenciada pela aparência da atriz, que passou por diversas cirurgias até que pudesse virar ‘clone’ da atriz, devido à semelhança.  Com pele clara, olhos verdes e cabelos negros iguais aos de sua musa, Veronika foi mais longe e passou por cirurgias de implante nos seios e nos lábios, ficando ainda mais parecida com Jolie.

Apesar de exibir shape e rosto admirado pelos homens, ela admite que sofreu bullying quando era adolescente por ser “feia”, e que hoje sua beleza atrapalha na busca de um namorado. “Os homens tremem de tão nervosos quando chegam perto de mim”, disparou para o Daily Mail, reclamando que nunca recebe cantadas.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Contabilizando 658 mil seguidores em seu Instagram, a canadense desabafa: “estou solteira há mais de 12 meses, após terminar um relacionamento de cinco anos. Adoraria conhecer alguém especial”. Quer se candidatar? Fique atento às especificações da moça: “eu particularmente gosto de homens mais velhos com um pouquinho de barba, assim como o Brad Pitt”.

TOPO