Fale com a gente

Variedades Viralizou

Com baixa audiência do BBB19, loja de colchões faz sucesso na web com prova de resistência

Publicado

em

O sucesso do BBB de Rondônia é tanto que o reality foi parar nos Treding Topics do Brasil em primeiro lugar (Foto: Divulgação)

Na manhã de segunda-feira (11) estreou o BBB de Rondônia. O reality levemente inspirado no BBB19 foi lançado na web por uma loja de móveis e eletrodomésticos de Porto Velho.

Com 20 participantes, a Móveis Collumbus resolveu promover as vendas com uma prova de resistência. Em uma cama box, todos os confinados precisam ficar em cima de uma cama, mas existem algumas regras. Não é possível comer, beber água ou até ir ao banheiro.

O sucesso do BBB de Rondônia é tanto que o reality foi parar nos Treding Topics do Brasil em primeiro lugar. Diante do sucesso, a loja confirmou na noite de hoje que haverá uma segunda edição relâmpago. Nas mídias sociais, Boninho, diretor do BBB19 da Globo, e o programa oficial, viraram piada pronta, pela baixa audiência e participantes pouco representativos desta edição.

 

Com MSN Entretenimento 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente