Fale com a gente

Variedades Por posicionamentos políticos

Comentarista Tomé Abduch e apresentador André Marinho trocam socos ao vivo no “Pânico”

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O comentarista e integrante do movimento “Nas Ruas” Tomé Abduch e o apresentador André Marinho, do programa ‘Panico’, da Jovem Pan, trocaram socos ao vivo durante o programa desta terça-feira. A briga foi motivada por posicionamentos políticos. A troca de socos ocorreu depois que Abduch chamou Marinho de “babaca” e Marinho retrucou: “chorão”. O comentarista político se levantou da cadeira e partiu para cima. A cena foi vista ao vivo na transmissão do programa no Youtube.

Abduch – que fez debates na CNN no ‘Grande Debate’, no ano passado, e viralizou por fazer uso do manterrupting com Gabriela Prioli – era um dos convidados do programa desta terça.

No programa, Tomé Abduch disse que queria se defender de comentários feitos por André Marinho em outras ocasiões no ‘Pânico’. Depois de trocarem alfinetadas, o comentarista falou do motivo de ter apoiado Arthur Lira (PP-AL) nas eleições para a Câmara Federal, a ponto de ir à festa dada após a vitória do deputado. “Estava feliz porque o Lira se comprometeu em passar as reformas e sem ela, esse país não vai dar certo. Passa a Joice (Hasselmann, deputada) e diz que estava apoiando o lado errado, que o presidente era aquilo. Eu disse: ‘Joice, você escolheu seu lado, você terá seu bônus e seu ônus’. A deputada participou da festa comemorativa de Lira, em fevereiro. A comemoração tinha cerca de 300 pessoas em uma casa do Lago Sul, em Brasília.

Abduch continuou. “Eu apoiei o presidente Jair Bolsonaro, siga o teu caminho. Aí colocam lá e vem um babaca aqui”, disse ele, em referência a Marinho. Enquanto isso, o apresentador devolveu. “Vai chorão, chora por política”. Nesse momento, o comentarista se levantou da cadeira e foi na direção do apresentador, já chegando com as agressões. Quando eles se atracaram, a produção colocou a trilha do ‘Programa do Ratinho’ para embalar a confusão. Mas algumas pessoas foram separar os dois. O apresentador-chefe Emilio Surita chamou o intervalo comercial e pediu calma.

“Eu fico triste de uma discussão bacana ir para o lado pessoal. Não era nosso objetivo, mas você sabe como funciona neste momento quente de política. Peço desculpas se a gente passou do ponto”, lamentou o apresentador ao encerrar o programa.

 

Com Bem Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente