Variedades Diferenças

Compare alguns heróis de “Os Vingadores” no primeiro e último filme

Você se lembra da aparência dos heróis de "Os Vingadores" no primeiro filme da franquia? (Foto: Divulgação)
  • Tony Stark, nosso eterno Homem de Ferro. Atualmente ele pode até estar preso no espaço, mas lá em "Os Vingadores" ele ainda não tinha muito com o que se preocupar. A ameaça era Loki, irmão de Thor, e ele tinha Hulk ao seu favor, né?

  • Bruce Banner, cientista que se transforma no (praticamente) invencível Hulk, não foi de muita ajuda em Guerra Infinita. Se por um lado ele estava sempre bravo no primeiro filme, na hora do vamos ver com Thanos, só a armadura do Homem de Ferro que ajudou... mas as coisas vão mudar para melhor em "Ultimato" - pelo menos é isso que a gente espera!

  • Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América, tinha até tempo para fazer a barba! Conforme as coisas foram se intensificando, a aparência do herói foi ficando mais desleixada... mas não tem nunca como ele ficar feio, né?

  • Os músculos do Deus Thor continuam os mesmos, mas o cabelo do herói foi embora - assim como um de seus olhos... Entretanto, ele foi um dos heróis que chegou mais perto de derrotar Thanos, né?

  • O cabelo de Natasha Romanoff, mais conhecida como Viúva Negra, foi do ruivo para o loiro. Mas duas coisas não mudaram: a sua força e coragem em enfrentar qualquer obstáculo.

  • E o quê falar sobre Loki, né? Ele praticamente foi de vilão a mocinho em apenas alguns filmes. E apesar de tudo indicar que ele está morto, a esperança é a última que morre...

  • Nick Fury foi o fiel escudeiro dos Vingadores durante todos esses anos, além de ser responsável por reunir todos esses heróis em um grupo com habilidades suficientes para salvar o mundo. Mas ele não teve muita sorte em "Guerra Infinita".

  • Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, apareceu pela primeira vez em "Vingadores: Era de Ultron". Desde então, ela lidou com muitas perdas - e inclusive perdeu em seu confronto com Thanos.

  • O humor de Peter Quill, o chiquérrimo Star Lord, não foi suficiente para que ele se livrasse das garras de Thanos em "Guerra Infinita"

  • E o Homem-Aranha, hein? Um garoto cheio de sonhos e determinação que se deu mal no espaço.

  • E o Doutor Estranho pode ter a chave para mudar todo o rumo da história! Antes de morrer, o herói afirmou que os Vingadores vencem a batalha contra Thanos em apenas um universo... mas que, para isso, todas essas perdas deveriam acontecer. Assim a gente fica até com esperança de que vai mesmo ficar tudo bem no final, né?

  • O filme do herói Pantera Negra foi de grande sucesso mundial e, com certeza, parte deste sucesso foi pela postura corajosa do herói, que tinha como um de seus princípios lutar até o fim.

Você se lembra da aparência dos heróis de “Os Vingadores” no primeiro filme da franquia? É difícil recordar os rostos desses super-heróis antes do confronto com Thanos, quando as coisas ainda eram boas, não é? E por mais que eles tenham perdido a sua primeira batalha, seus nomes ainda sim devem ser citados – até porque a batalha final e decisiva acontecerá em “Ultimato”.

Então, que tal comparar os mocinhos no primeiro e no último filme do universo Marvel? Confira na galeria.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

 

Com Estrelando 

TOPO