Copagril
Variedades

Cristiano Araújo deixou músicas inéditas; veja vídeos

Divulgação

A equipe de Cristiano Araújo gravou em seu último show, em Itumbiara (GO), trecho da música “Balada prime”. Era a estreia da canção ao vivo. O vídeo serviria como teaser do single nas redes sociais. A faixa em estúdio seria colocada à venda na segunda-feira (29). E o clipe seria gravado em 7 e 8 de julho. O cantor morreu no dia 24, poucas horas depois de estrear a música no palco.(Veja acima vídeo inédito de “Balada prime” no último show)

“Balada prime” era a principal aposta entre as músicas que Cristiano Araújo tinha prontas e não lançadas antes de morrer.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O grupo de forró Calcinha Preta já havia lançado uma versão dessa música. Um dos compositores, Beto Caju, divulgou em seu canal no YouTube uma versão em estúdio de “Balada prime” com Cristiano Araújo, mas a Som Livre não confirmou se esta era a versão final que sairia nesta segunda. O vídeo não está mais disponível.

Outra faixa que seria colocada à venda no início da semana era “Traição à queima roupa”, com Jads amp; Jadson. Esta já havia sido divulgada no seu canal oficial no YouTube, mas não nas lojas digitais.

Com a morte do cantor, a gravadora Som Livre suspendeu o lançamento das duas faixas, ainda sem nova data prevista.

Além das faixas próprias, outros dois vídeos mostram mais materiais inéditos de Cristiano Araújo em parcerias com outros artistas.

“Confesso” com Babado Novo
O “Fantástico” lançou no domingo (28) uma parceria de Cristiano Araújo com o grupo baiano Babado Novo. Clique abaixo para assistir ao clipe da romântica “Confesso”.

Parceria com Israel Novaes
A gravação da música, ainda sem título divulgado, foi feita no início de maio, para o próximo DVD de Israel Novaes.

 

Confira os vídeos clicando aqui…

TOPO