Fale com a gente

Variedades Quase dois anos

Depois da morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga explica porque está longe das telinhas

Publicado

em

Camila disse que se empenha muito, se dedicava o tempo inteiro à sua carreira ao ponto de ser viciada em trabalho, e que isso estava atrapalhando outros âmbitos de sua vida (Foto: Divulgação)

Camila Pitanga está fora dos holofotes desde 2016, quando gravou a novela Velho Chico, marcada pela morte do ator Domingos Montagner, que interpretava o par romântico da personagem da atriz. Durante uma entrevista para a revista Trip, Camila falou sobre trabalho e por que está afastada.

Camila disse que se empenha muito, se dedicava o tempo inteiro à sua carreira ao ponto de ser viciada em trabalho, e que isso estava atrapalhando outros âmbitos de sua vida.

“Eu me dedicava full time sem me importar com nada, era workaholic. De uns anos pra cá, vim mudando esse equilíbrio. Minhas filhas estão crescendo. Quero manter o tesão no trabalho, quero ter alta performance, mas isso não pode atropelar tudo”, revela.

Camila ainda revelou que a morte do amigo Domingos não foi o único motivo, mas que contribuiu para o afastamento:

“É claro que o acidente interferiu na minha decisão de ficar um tempo sem trabalhar, mas essa é uma reflexão que já estava rolando. O trabalho não estava me deixando viver coisas que são prioridades. Eu estava no auge, mas, para poder avançar mais, tive que recuar. Nesse tempo pude me aprofundar no ativismo, em princípios que já norteavam minha vida”, comenta.

Camila Pitanga está se preparando para voltar a trabalhar. Em setembro começará a gravar uma nova série para a televisão.

 

Com agências

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente