Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades SESSÃO PIPOCA

Dia das Mães: nove melhores filmes sobre mães disponíveis na Netflix

Divulgação

O Dia das Mães é comemorado neste domingo (13). Historicamente, é uma data para você presentear e passar ao lado da sua, mas que tal aproveitar e assistir um bom filme? Por isso, selecionamos as 10 melhores obras sobre mães disponíveis na Netflix, para você maratonar após o almoço em família. Confira!

Olhos da Justiça

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

A filha adolescente de uma investigadora do FBI é assassinada misteriosamente, após os acontecimentos do 11 de setembro. A equipe designada para investigar o caso, que conta com a própria mãe da vítima, inicia um minucioso estudo do caso, mas os desdobramentos sobre o crime se mostram mais complexos do que aparentam ser. Estrelado por Julia Roberts, Nicole Kidman e Chiwetel Ejiofor, a obra é dirigida por Billy Ray, adaptada do filme argentino O Segredo dos Seus Olhos.

Minhas Mães e Meu Pai

Um casal de mulheres gerou dois filhos, utilizando o semên de um mesmo doador do banco de esperma. 18 anos depois, seus filhos decidem encontrar o pai biológico e, com o aparecimento dele, o relacionamento entre elas e com os adolescentes muda completamente. Annette Bening, Julianne Moore e Mark Ruffalo protagonizam a obra.

Um Olhar do Paraíso

Uma adolescente, vivida por Saoirse Ronan, acaba assassinada por seu vizinho, um serial killer de mulheres. A família da garota, cerca de um ano após sua morte, começa a desconfiar do homem e se mobiliza para achar provas que sirvam para incriminá-lo.

Para Sempre Alice

Uma professora e pesquisadora de 50 anos (Julianne Moore) é diagnosticada com a doença de Alzheimer, e a narrativa se desenrola através dos conflitos e dos problemas que decorrem do avanço da doença, impactando a ela e, consequentemente, a toda sua família.

Lion – Uma Jornada para Casa

Um menino indiano de cinco anos é adotado por um casal australiano, após se perder do seu irmão. 25 anos depois do acontecido, ele decide buscar as próprias origens, indo atrás de seus pais biológicos. Nicole Kidman interpreta a mãe adotiva do protagonista.

Se Eu Fosse a Minha Mãe

Mãe e filha (Barbara Harris e Jodie Foster) enfrentam graves problemas de relacionamento e desejam trocar de lugar uma com a outra. Elas só não contavam em fazer o pedido ao mesmo tempo, no que são prontamente atendidas. Feita a confusão, elas são obrigadas a lidar com a nova situação e a rever os seus próprios pontos de vista.

O Quarto de Jack

Uma mãe, mantida em cárcere privado dentro de um quarto, faz o impossível para que a experiência aterradora não prejudique o crescimento psicossocial de seu filho. Brie Larson venceu o Oscar de melhor atriz por seu desempenho.

O Maior Amor do Mundo

Um grupo de mães é obrigada a rever os relacionamentos com as próprias filhas, às vésperas do Dia das Mães. O desdobramento dessas relações vão transformar a vida delas e de todas as pessoas ao redor. Julia Roberts e Jennifer Aniston encabeçam o elenco.

Minha Mãe e Eu

Susan Sarandon e Sharon Stone estão à frente do elenco deste filme, que discute as dificuldades de relacionamento entre mães e filhas, sob a perspectiva destas últimas.

TOPO