Brincando na Praça 2019
Variedades

Dicas de presentes que costumam agradar as mulheres

Divulgação

Presentes são uma das formas mais encantadoras de demonstração de carinho, gratidão e afeto. No entanto, engana-se quem espera por datas comemorativas para agradar quem se gosta; a dica para não se enrolar em ocasiões como essas, se tiver alguma dúvida do que escolher, é pedir sugestão para algum familiar ou amigo.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Em se tratando do público feminino, é válido ainda apostar em presentes-chave, ou seja, aqueles itens que são capazes de agradar e surpreender até as mulheres mais exigentes. Com essas dicas, é quase impossível de errar!

 

Joias

Muito embora seja um presente de valor mais elevado, as joias são certeza de contentamento. A vantagem dessa escolha é poder oferecer um mimo com a cara de quem vai ganhá-lo: por possuir uma variedade gigantesca de itens são diferentes peças (desde pares de brincos, até colares) feitas com inúmeros metais, pedras e formatos , encantam mulheres de diferentes estilos, idades e preferências.

Anéis, por exemplo, são o presente ideal para aniversários de casamento e formaturas; no entanto, outras peças, como brincos e gargantilhas (que estão em alta), demonstram perfeitamente o quão especiais são essas mulheres. Vale investir também em pedras preciosas, pois dão um charme a mais e enfatizam a personalidade de quem as usa.


Flores

Pode parecer clichê, mas na verdade é um clássico que as mulheres adoram. Além de exigir um orçamento menor do que a joia, ainda oferece abundância de cores, perfumes e formatos, o que permite combinar exatamente com diferentes gostos femininos.

Seja em buquês, arranjos ou apenas um singelo botão, as flores podem ser o símbolo de romantismo da maneira mais personalizada possível: as diferentes espécies permitem agradar inclusive as menos sentimentais; é também, para os presenteadores mais extravagantes, um ótimo acompanhamento.

 

Cosméticos

Embora em níveis distintos, toda mulher adora se cuidar, ou seja, uma forma de não se equivocar nos mimos é presenteá-las com produtos de beleza. Para as apaixonadas por maquiagem, os kits e estojos são opções certeiras; caso seja alguém que use pouca ou nenhuma make, itens de cuidados para pele e cabelos podem ser excelentes alternativas.

A dica é escolher sempre produtos de altíssima qualidade e atentar-se para as preferências e necessidades de quem vai ganhá-los, a fim de evitar que não sejam usados ou que causem alergias. Perfumes também são encantadores, entretanto é importante conhecer sua fragrância favorita ou a marca que ela já usa.

 

Experiências

Muitas vezes, o presente não tem que ser material para agradar: passeios, jantares e viagens costumam surpreender as mulheres de forma bastante positiva. A vantagem de escolher algo imaterial, além da variedade de opções disponíveis com diferentes preços e enfoques, é o caráter subjetivo do presente, ou seja, o sentimento que você pode despertar com ele é único.

Para ser perfeito, é essencial adaptar às preferências de quem vai aproveitar a experiência. Os passeios e as viagens podem ser bastante versáteis e existem roteiros específicos para casais, famílias e pessoas com estilos diversos; os jantares, apesar de terem menor duração, são uma garantia de acerto; procure escolher restaurantes inéditos ou cardápios incomuns. Outra alternativa é levá-la a shows, exposições ou algum outro programa que tenha relação com os hobbies dela.

TOPO