Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Variedades

Dilma reativa conta no Twitter e interage com ‘Dilma bolada’

Reprodução /Instagram Palácio do Planalto
Em foto no Instagram, Dilma Rousseff posa parafoto
ao lado do humorista Jéferson Monteiro, autordo perfil
Dilma Bolada 

A presidente Dilma Rousseff reativou nesta sexta-feira (27) a conta na rede social Twitter que usava na campanha para as eleições de 2010. No gabinete presidencial no Palácio do Planato, ela e o humorista Jéferson Monteiro, cada um usando um notebook, trocaram mensagens.

Monteiro é autor do perfil “Dilma Bolada”, personagem fictício para o qual o humorista criou uma conta no Twitter. O Palácio do Planalto informou que, além do Twitter, a presidente passou a ter conta também no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Dilma já postou sua primeira foto no Instagram, na qual aparece ao lado de Monteiro. No Twitter, Dilma Rousseff anunciou ainda que abrirá perfil oficial na rede Facebook.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Nas primeiras postagens após voltar ao Twitter, Dilma interagiu de maneira bem humorada com o perfil Dilma Bolada. “Bom dia linda maravilhosa, sempre acompanhei vc. Mas não me dê bom dia. Mas me dê bons resultados”, escreveu a presidente.

Dilma Bolada  perguntou para a presidente no Twitter: “Muita gente acha que eu não sou eu. Você se incomoda com isso?”. Dilma respondeu, também no Twitter: “Não me incomodo. Rio muito. A vida sem humor fica muito pesada”. Em conversa descontraída e muito informal, Dilma Bolada perguntou se o perfil oficial “vai ou fica”. A a presidente respondeu: “Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”.

Reprodução/Twitter
Imagem mostra interação entre Dilma Rousseff e Dilma Bolada no Twitter

Dilma Bolada, então, mudou o assunto e disse que a verdadeira presidente vai revelar todas as verdades sobre se o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ficou “chateado” com o discurso feito por ela na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.

A presidente respondeu: “Países amigos não podem viver sob desconfiança. Um outro comportamento dos EUA para com o Brasil é necessário”. “Como disse na ONU. Vamos nos proteger. O novo marco civil da Internet vai ampliar a privacidade dos brasileiros”, completou.

‘The Economist’

Provocada por Dilma Bolada, a presidente respondeu a mensagem sobre reportagem da revista britânica “The Economist”, que questionou o desempenho da economia brasileira. “Estou boladíssima com a @TheEconomist… vou falar mais umas verdades agora pra The Recalconomist pelo @dilmabr pq eu falo na cara…”, escreveu Dilma Bolada.

Dilma Rousseff respondeu criticando a publicação. “Eles estão desinformados. O dólar estabilizou, a inflação está sob controle e somos o único grande país com pleno emprego”, afirmou. “Somos a 3ª economia que + cresceu no mundo no 2º trimestre. Quem aposta contra o Brasil, sempre perde”, escreveu.

TOPO