Copagril
Variedades Turnê divide

Ed Sheeran anuncia pausa na carreira após recorde de lucro

Foto: Divulgação/Instagram

Ed Sheeran anunciou uma pausa em sua carreira, durante um show em Chantry Park, Ipswich, na Inglaterra, no início da semana. Após ter a turnê mais lucrativa da história, o cantor se afastará dos palcos por 1 ano e meio.

De acordo com relatos do portal “NME”, o astro teria afirmado que a apresentação no Reino Unido seria sua última por muito tempo. “Como vocês podem ou não saber, eu estive na turnê divide por mais de dois anos e este é o último dia da coisa toda”, disse.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Ao relembrar suas mais recentes performances, o artista mencionou a grandiosidade da turnê. “Este é meu último show por provavelmente 18 meses. Nós tocamos em todo o mundo. Glastonbury, estádio de Wembley… Todos esses locais surpreendentes, América, Nova Zelândia, Austrália, Ásia, América do Sul, tem sido uma loucura. Me disseram antes de eu chegar que, agora, no final desta turnê, eu toquei para nove milhões de pessoas ao redor do mundo”, afirmou.

E continuou: “É a maior turnê de todos os tempos. Tem sido um dia emocionante para muitas pessoas nos bastidores. É como se, de uma maneira estranha, você estivesse namorando uma pessoa com quem você está há anos. Parece estranho, mas tem sido uma longa turnê”.

Vale lembrar que, de acordo com a revista “Billboard”, Ed Sheram arrecadou cerca de R$ 3,2 bilhões com a sequência de shows que fez entre março de 2017 e agosto de 2019.

 

Com Famosidades 

TOPO