Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades Lançamento

“Elite” tem data da 3ª temporada divulgada pela Netflix

(Foto: Divulgação)

É o dia de sorte dos fãs de “Elite”, já que a Netflix divulgou, na manhã desta terça-feira (18), a data de lançamento da terceira temporada do grande sucesso espanhol do serviço e ela acontecerá no dia 13 de março! Junto com um teaser pra lá de misterioso que não diz muita coisa, a única pista é a legenda, que fala “the kids are coming”, em tradução livre, “as crianças estão chegando”.

Mas também não é só essa informação que nós temos sobre a continuação da história do colégio Las Encinas e seus mistérios, já que, assim como aconteceu no segundo ano, novos personagens chegarão por aí para movimentar os ânimos e, quem sabe, virarem o jogo outra vez. Eles serão interpretados pelos atores Sergio Momo e Leïti J. Sene, mas ainda não se sabe os nomes dos novatos ou com quem cruzarão caminhos.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

View this post on Instagram

the kids are coming 13.03.2020

A post shared by Élite (@elitenetflix) on

Polo será o alvo dos protagonistas no novo ano

Pra quem ainda não viu a segunda temporada, é melhor parar por aqui porque spoilers virão!

A última imagem que tivemos da série foi quando Polo (Álvaro Rico), após ter sido desmascarado por seus colegas como o verdadeiro assassino de Marina (Maria Pedraza), retornou ao colégio, contrariando a expectativa de todos que ele seria preso pelo crime. E eles mal imaginam que Cayetana (Georgina Amorós) é a comparsa do cara e ainda o ajudou a esconder a arma que matou a irmã de Guzman (Miguel Bernardeau), objeto que comprovaria sua culpa.

Além disso, aparentemente Carla (Ester Expósito) se arrependeu de tudo que fez para ajudar o ex-namorado e realmente se apaixonou por Samuel (Itzan Escamilla) no meio do seu plano doido. Por outro lado, depois que descobriu que a milionária sabia desse segredo, o irmão de Nano (Jaime Lorente) jurou que não a perdoaria por ter deixado alguém da sua família ser preso injustamente.

Claro que ainda tem muitas outras histórias pra se resolver e contar, mas se a gente fosse enumerar tudo aqui ficaríamos o dia todo, não é mesmo? Quais são as suas expectativas pra nova temporada de “Elite” na Netflix?

 

Com Purebreak

 

Clique e participe do nosso grupo do Whatsapp 

TOPO