Variedades Novo modelo de show

Em entrevista ao O Presente, Leo Chaves fala sobre carreira solo e novidades para 2020

Cantor Leo Chaves em entrevista exclusiva ao O Presente: “Tenho mais 15 outras novas músicas produzidas para ir lançando aos poucos” (Foto: Francine Trento/OP)

Compositor, cantor, arranjador e produtor. Essas são algumas das ocupações de um dos artistas mais famosos e queridos do Brasil: Leo Chaves. Depois de anos cantando ao lado do irmão Victor, hoje segue carreira solo. Já lançou um livro, é garoto-propaganda de diversas marcas e empresário do agronegócio, criando Senepol na Fazenda Paraíso.

Em entrevista exclusiva para o Jornal O Presente, Leo Chaves falou um pouco sobre sua carreira solo e as novidades que pretende trazer aos fãs. “A minha carreira está começando em tempo integral. Retomei no ano passado, no segundo semestre”, conta. Segundo o cantor, ele já participava de eventos corporativos, palestras e publicidades, mas o show business estava um pouco de lado. “No ano passado retomei o show aberto e agora está cada vez mais intenso”, afirma.

Casa do Eletricista – RETOMA

Leo diz que está com um novo modelo de show para os fãs. “É diferente do que era o Victor e Leo. Hoje eu canto de tudo, faço um show mais para cima. Mas, claro, sempre levo os grandes sucessos da dupla”, menciona.

Entre as novidades trazidas por Leo Chaves já estão três lançamentos, como “Sol das Seis”, que conta com a participação da cantora Ludmilla, “Wi-Fi do Vizinho” e “Cover”. “São todas músicas novas, que já estão no YouTube e nas plataformas de streaming para quem quiser baixar e conferir”, informa.

Além disso, o cantor confidenciou à reportagem que está com novidades para os próximos meses. “Tenho ainda mais 15 outras novas músicas produzidas para ir lançando aos poucos. Um projeto para o segundo semestre”, informa.

A entrevista completa com o cantor pode ser conferida em vídeo, clicando aqui.

 

O Presente 

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO