Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Variedades Carinho

Em registro raro, Padre Fábio de Melo se declara para a mãe Ana Maria

Na noite de segunda-feira (27), Fábio surpreendeu e emocionou os fãs ao compartilhar algumas fotos ao lado da mãe, Ana Maria (Foto: Instagram)

Padre Fábio de Melo não costuma compartilhar fotos e informações de sua vida pessoal nas redes sociais. Conhecido por seus posts engraçados e de muito bom humor, o padre é mais reservado quando se trata de sua família.

Na noite de segunda-feira (27), Fábio surpreendeu e emocionou os fãs ao compartilhar algumas fotos ao lado da mãe, Ana Maria. Além dos registros, o padre fez uma linda declaração para ela. “Ela é a alma mais sensível e delicada que eu conheci. Tenho o privilégio de ser filho dela. Ana Maria, Ana Maria, como nossos segredos são bonitos.”

Casa do Eletricista – GENCO

Os seguidores de Fábio se encantaram com a declaração e choveram comentários elogiando as imagens e o texto do padre. Diversas celebridades também deixaram seus comentários carinhosos. Xuxa escreveu “Donana…linda”. Angélica deixou seu comentário: “Que lindos!” A apresentadora Eliana escreveu: “Que berço bom de se aconchegar”.

No final de 2017, Fábio revelou que, aos 80 anos, Ana Maria estava passando por sérios problemas de saúde. Ela tem uma cardiopatia muito grave e precisou passar por uma cirurgia arriscada. A mãe do padre ficou dias internada na UTI e acabou se recuperando.

 

Com agências

TOPO