Copagril
Variedades

Enrique Iglesias se fere ao tentar segurar drone e impressiona fãs por prosseguir com show

Divulgação

Enrique Iglesias levou um susto ao tentar segurar um drone durante um show neste fim de semana, em Tijuana, no México. Apesar dos ferimentos nos dedos, que não paravam de sangrar, Iglesias prosseguiu com o apresentação, cantando por mais 30 minutos. Em seguida, o artista precisou ser encaminhado a um hospital, segundo comunicado de um porta-voz à Associated Press.

O drone é usado para tirar fotos da plateia durante o show. Durante a apresentação, Enrique o segurou para dar outro ângulo nas fotos mas alguma coisa deu errado e ele se feriu. Ele decidiu continuar o show, mas o sangue não estancou. Depois, ele foi levado às pressas para o aeroporto, onde uma ambulância já o esperava, e colocado em num avião para Los Angeles para ser atendido por um especialista, informou a assessoria.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Dezenas de fãs presentes na Plaza de Toros, em Tijuana, compartilharam as imagens do acontecido e se surpreenderam com a atitude do artista em continuar com a apresentação, que ocorria há uma hora. Com o sangue das mãos, o cantor chegou a tentar desenhar um coração na camisa.

Apesar do incidente que teve ontem, Enrique Iglesias deu grande demonstração de profissionalismo, que terminou com sangue e suor, Continuou o show depois de se machucar e desenhou um coração no peito para os fãs? Enrique Iglesias é demais, Obrigada por tudo. Espero que se recupere logo, Já vi artistas cancelarem toda a turnê por machucados muito menores. Esse cara incrível corta os dedos mas continua com o show, comentaram os fãs do Twitter.

Em comunicado, a equipe do cantor informou que ele segue se recuperando do incidente e não há riscos de agravamento do quadro.

TOPO