Copagril
Variedades OPS!

Erro técnico no “Domingão” antecipa vencedor de quadro e Faustão não percebe

Foto: Divulgação

Um erro técnico no “Domingão do Faustão” antecipou o resultado de um dos quadros da atração, o “Engana Que Eu Gosto”, entregando o vencedor minutos antes da hora.

A falha foi percebida no cenário do programa, que ficou verde, sinalizando a vitória de Marcela Miranda, que aguardava o resultado junto com os outros dois finalistas.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES
Reprodução/GloboPlay

Reprodução/GloboPlay 

Essa edição do “Me Engana Que Eu Gosto” trouxe ao palco grandes “enganadores”, que se aventuraram no Trapézio, Kong Fu e no Balé, chegando até a final.

Minutos antes do resultado ser anunciado por Fausto Silva, o apresentador conversou um pouco com os candidatos ao prêmio, que mostraram um forte desempenho.

Reprodução/GloboPlay

Reprodução/GloboPlay

O deslize aconteceu enquanto Faustão fazia perguntas para os participantes, que estavam posicionados sob quadrados de luz, mas o de Amanda acabou ficando verde antes da hora e entregou o resultado.

A falha no cenário permaneceu durante algumas minutos no ar, mas Faustão parece não ter percebido e continuou conversando com eles normalmente, até que anunciou quem era o vencedor.

Reprodução/GloboPlay

Reprodução/GloboPlay 

Sem nenhuma surpresa para a plateia e os telespectadores, Marcela Miranda, que recebeu 11% dos votos do público, levou a melhor e ganhou um cheque de R$ 35 mil reais do apresentador.

Com Vix

TOPO