Copagril
Variedades ABALO EMOCIONAL

“Estou vivendo meu 7 a 1”, diz Mauro Naves sobre sua saída da Globo

Foto: Reprodução/Globo

O repórter Mauro Naves ainda sente os abalos de sua demissão da Rede Globo. Pouco tempo depois de deixar a emissora, o jornalista falou pela primeira vez sobre o caso e sobre como vem sendo a sua vida após sair do veículo de comunicação.

Em uma conversa com a youtuber e apresentadora Pollyana Morbach, Mauro, na companhia de sua esposa, Patricia Naves, revelou que o momento que está vivendo é complicado. Fazendo uma analogia com o futebol, esporte que o jornalista acompanhou por grande parte de sua vida, o ex-Globo revelou que atualmente está vivendo o seu “7 a 1”. No entanto, o comunicador disse que está encontrando forças para seguir e também para encontrar um novo rumo e função.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

“Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: “o que fazer?” e “que caminho buscar?”. Estava tenso, muito ansioso e tal! Mas isso aqui (o spa) me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Foi um momento muito importante pra mim, diria fundamental, porque estou passando o ‘7 a 1’ da minha vida. Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso”, contou Mauro Naves.

A demissão de Mauro Naves

O jornalista foi despedido da Rede Globo após um envolvimento direto na acusação de agressão feita pela modelo Najila Trindade ao atacante Neymar em junho deste ano.

Com Torcedores.com 

TOPO