Variedades

Ex-BBB Marcos diz que nunca teve intenção de machucar Emilly

Divulgação

O concorrente eliminado do BBB Marcos Harter usou a sua conta no Twitter na manhã desta terça-feira (11) e afirmou estar surpreso com tudo que está acontecendo e alegou que nunca teve a intenção de machucar Emilly, com quem vinha mantendo uma relação amorosa.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Em uma nota publicada na rede social, Marcos disse: Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem o formato de deixar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e todo o Brasil. Marcos Harter.

O anúncio da eliminação foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no início do programa da última (10). A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve agressões.

TOPO