Fale com a gente

Variedades TRAIÇÃO

Ex-funcionário de hotel escancara suposta traição de Saulo Poncio

Publicado

em

(Foto: Divulgação/ Instagram)

O nome de Saulo Poncio foi parar nos Trending Topics do Twitter na madrugada desta segunda-feira, 19, após o vazamento de um vídeo que seria a comprovação de uma suposta traição à esposa, Gabi Brandt.

A história foi exposta nas redes sociais por um ex-funcionário do hotel onde o músico teria ficado com uma mulher – e que foi demitido por causa do cantor – no dia 26 de junho, na cidade de Limeira, interior de São Paulo (SP).

Douglas Dias compartilhou nos Stories de sua conta do Instagram as imagens de um circuito interno de segurança, escondeu o rosto da suposta amante, e narrou toda a história.

“Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, dizia o ex-funcionário.

Na sequência de vídeos, Douglas explicou que Poncio teria orientado o ex-funcionário do estabelecimento a guardar os celulares das moças na recepção, para que não corresse o risco de vazar imagens dos momentos íntimos.

“Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar […] Peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um ‘caso Neymar’. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um ‘Corotinho’ [bebida] do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?”, ironizou.

O rapaz contou que resolveu jogar tudo no ventilador porque tirou uma foto dos celulares das meninas e mandou para uma terceira pessoa revelando a traição de Saulo. Coincidência ou não, o print screen da conversa foi parar nas mãos do cantor e o recepcionista foi demitido logo em seguida.

“Deixa eu esclarecer as referências do rolê de ontem. Sei que pareceu tudo bem confuso, mas vamos lá: foi um afronte, referente a um ‘artista’ Saulo, que me prejudicou e me fez perder o emprego por conta de uma traição dele. Se me atacar, eu vou atacar. Que por conta de uma conversa de WhatsApp, acabou me gerando consequências diretas na minha vida. Porra, perdi o emprego por ser fofoqueiro? Quem você acha que é? Mas, enfim, o prazer de jogar essa merda toda no ventilador é todo meu”, finalizou.

Com Catraca Livre

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente