Variedades Relação com o jogador

Ex-mulher de Kaká comenta relação com o jogador e manda recado

A ex-mulher de Kaká explicou o motivo que levou ao final do casamento de 10 anos (Foto: Divulgação)

Mostrando maturidade, Carol Celico, ex-mulher de Kaká, comentou a relação saudável que possui com o jogador

A ex-mulher de Kaká explicou o motivo que levou ao final do casamento de 10 anos. “Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas”, disse através das redes sociais.

Mesmo com o fim, ela afirmou que ainda ama o craque, afinal desta união nasceram Luca e Isabella: “O amor jamais acaba. Com certeza o amor a pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos por quase 14 anos”.

A assessora de eventos afirmou que possui uma ótima relação com a atual noiva do ex-marido, Carol Dias: “É melhor do que eu imaginava. Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível daqui para frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem”.

Por fim, a ex-mulher do Kaká aproveitou para mandar os parabéns pelo noivado do casal: “Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça”. Atualmente, ela também está de casamento marcado com o empresário Eduardo Scarpa.

 

Com MSN Entretenimento 

TOPO