Copagril – Sou agro com orgulho
Variedades "Amados"

Família real está “triste” após revelações de Meghan e Harry, diz Rainha Elizabeth

(Foto: Divulgação)

A entrevista reveladora de Meghan Markle e Príncipe Harry continua reverberando na família real. Depois de o casal abrir o jogo com a apresentadora Oprah Winfrey sobre questões sobre racismo com o filho, Archie, e revelar o sexo do segundo herdeiro, uma menina, foi a vez de a Rainha Elizabeth II, avó do ruivo, se manifestar.

A posição da monarca britânica veio através de comunicado do Palácio de Buckingham. “A família inteira está triste por saber a extensão total do quão difíceis os últimos anos foram para Harry e Meghan”, indicou a nota.

Casa do Eletricista – BOBCAT

A família real reforçou o desejo de investigar os comentários citados por Meghan e Harry. “As questões abordadas, especialmente aquela de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, são levadas muito a sério e serão tratadas pela família privadamente”, completava o comunicado, reforçando o carinho pelos integrantes que, agora, residem nos Estados Unidos. “Harry, Meghan e Archie sempre serão familiares muito amados”, adicionava.

Harry reforçou que avós não tiveram comportamento racista
Ao programa de TV “This Morning”, da CBS, Oprah ponderou que Harry fez questão de reforçar que os comentários preconceituosos não partiram da Rainha Elizabeth II e do príncipe Philip, seus avós. “Ele (Harry) não revelou a identidade desta pessoa para mim, mas fez questão que eu soubesse que nem sua avó, nem seu avô fizeram parte disso. Tentei saber o nome dessa pessoa em frente às câmeras e atrás dela, mas ele não me disse”, apontou a artista.

 

“WILLIAM ESTÁ ARRISCADO”, DIZ FONTE SOBRE ENTREVISTA

Outra revelação marcante de Meghan envolveu Kate Middleton. Segundo a americana, a duquesa de Cambridge a fez chorar dias antes do casamento. “(Ela) estava chateada com alguma coisa, mas me mandou flores e nos resolvemos. Foi um problema com as flower girls (daminhas) no casamento. Ela me fez chorar, me magoou. Não acho justo entrar nos detalhes porque ela me pediu desculpas e eu aceitei”, disse Meghan.

A declaração, de acordo com especialista consultada por tabloide do Reino Unido, teria abalado bastante o filho mais velho de Príncipe Charles e Diana. “William está arrasado com esta entrevista. Não esqueçamos que a Duquesa de Cambridge está sendo arrastada para toda essa saga e William está odiando isso tudo e, claro, o relacionamento entre pai e filho, obviamente, regrediu”, apontou.
“Acho que o fato de que Kate está no meio desse furacão é perturbador pra ela também, que tem se esforçado muito para selar a paz entre William e Harry. Ela está profundamente triste com a briga dos irmãos. Ela era incrivelmente próxima de Harry”, completou a fonte.

 

Com Purepeople

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO