Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Variedades Após polêmica

Faustão e mulher jantam com bailarinas do programa

Após demissão polêmica de bailarinas mais antigas, Fausto e a mulher Luciana surgem em imagem rara ao lado de dançarinas do programa (Foto: Instagram)

Faustão fez uma rara aparição ao lado da mulher, Luciana Cardoso e duas bailarinas de seu programa, Jaque Ciocci e Tatiana Scarletti logo após uma polêmica envolvendo justamente o ballet do “Domingão”.

Cinco das mais experientes bailarinas da atração foram dispensadas sob o pretexto de constante renovação da atração.

Casa do Eletricista – GENCO

Algumas delas ficaram indignadas e botaram a boca no trombone.

Enquanto a “demissão” reverbera, Faustão surgiu em um jantar com a mulher e duas das profissionais que dançam no programa.

Luciana é amiga de algumas bailarinas do programa e elas costumam sair com o casal e frequentar festas na casa de Faustão.

Por sinal, Luciana adora receber os amigos em casa. Apesar de reservado, Fausto também gosta de promover jantares, e a famosa ‘pizza’ em sua residência, misturando amigos mais próximos, famosos e conhecidos em um encontro divertido para todos.

Algumas das bailarinas acabam tendo mais chance dentro do programa, com oportunidade de fazerem merchandising ou até de virarem repórteres da atração.

Foi assim com Carol Nakamura, que deixou o programa para investir na carreira de atriz. Aline Riscado é outra que deixou o “Domingão” para investir na carreira artística.

Essa é a oportunidade sonhada por todas, uma vez que o cachê do “Domingão” não é dos mais fartos.

No entanto, as bailarinas faturam e conseguem boas permutas com divulgações de produtos, tratamentos, alimentos e roupas nas redes sociais.

Isso faz a escalação para o ballet valer a pena.

 

Com R7

TOPO