Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Variedades Experiências

Fernando Rocha, ex-“Bem Estar”, desabafa após demissão da Globo

Fernando Rocha faz um breve balanço de sua trajetória em entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fora da Globo, Fernando Rocha, ex-apresentador do “Bem Estar”, comentou sobre sua saída da emissora carioca e falou sobre os 30 anos de trabalho que viveu na antiga casa. Ele ainda abriu o jogo sobre a perda de peso que teve durante o programa.

Em entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, Fernando Rocha faz um breve balanço de sua trajetória e enxerga com bons olhos a nova fase. “Comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife e depois vim para São Paulo. É uma vida inteira. Agora, fora, é uma experiência que comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, esse outro lado do mar”, comenta ele, que ao lado da jornalista Mariana Ferrão (também dispensada pela Globo) comandou o “Bem Estar” durante oito anos.

Antes de se tornar apresentador, Fernando Rocha participou de importantes coberturas jornalísticas, entre elas a da queda do avião da TAM, em julho de 2007, acidente que deixou o maior número de mortes na história da aviação brasileira.

“Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de repórter. Fui o primeiro a chegar pelo alto com o helicóptero. Estava fazendo reportagem de trânsito e cheguei achando que tinha uma batida de caminhão na Washington Luís. Entrei no plantão e descrever aquilo que estava acontecendo foi muito triste, quando a vida e a realidade parecem ser inacreditáveis”, declara o jornalista.

 

Com TV Foco 

TOPO