Variedades De 2013

“Flor do Caribe” pode substituir “Novo Mundo” na Globo

(Foto: Divulgação/TV Globo)

A novela “Flor do Caribe”, escrita por de Walter Negrão e exibida na TV Globo no ano de 2013, pode substituir a reprise de “Novo Mundo”. A trama foi protagonizada pela atriz Grazi Massafera e o galã global Henri Castelli e contou com um total de 159 capítulos.

As informações foram divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a Globo está adiando as gravações das novelas inéditas como, por exemplo, “Nos Tempos do Imperador” que, inicialmente, subsistiria “Éramos Seis”. Contudo, o folhetim pode ficar apenas para meados de 2021.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

A história de “Flor do Caribe” gira em torno da fictícia Vila dos Ventos. Entre dunas, salinas e praias, a guia de turismo e bugueira Ester (Grazi Massafera) vive uma forte paixão por Cassiano (Henri Castelli), piloto do esquadrão de caças da Aeronáutica. O amor que nasceu na adolescência perdura, e o casamento passa a fazer parte dos planos do casal.

Entretanto, tudo muda com o retorno de Alberto (Igor Rickli) ao vilarejo, depois de três anos longe. O herdeiro da rica família Albuquerque reencontra os amigos e, aparentemente, fica feliz ao vê-los juntos. Só que uma mágoa de anos acaba com essa amizade. Alberto, rejeitado por Ester no passado, decide conquistá-la a qualquer custo, nem que para isso tenha de passar por cima de seu melhor amigo. Por considerar Alberto um irmão, Cassiano não percebe suas más intenções.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO