Brincando na Praça 2019
Variedades Fora do gosto

Globo termina “O Sétimo Guardião” como quarta pior audiência da história

A trama de Aguinaldo Silva conseguiu acumular apenas 28,74 pontos de audiência (Foto: Divulgação)

Promessa da Globo para manter a boa audiência de “A Força do Querer” (2017) e “O Outro Lado do Paraíso” (2018), a novela “O Sétimo Guardião” chega ao fim como a quarta pior audiência da história.

Segundo informações do site “NaTelinha”, a trama de Aguinaldo Silva conseguiu acumular apenas 28,74 pontos de audiência, superando apenas “Babilônia” (2015), que registou 25,45 de média geral, “A Lei do Amor” (2017), que fechou com 27,22 e “A Regra do Jogo” (2016), tendo terminado com 28,54.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Com muitos problemas de bastidores, a trama conseguiu emplacar na audiência e passou acumular constantemente recordes negativos, inclusive, com a pior marca da história em alguns capítulos.

Ainda segundo a publicação, “O Sétimo Guardião” teve 161 capítulos e sai de cena deixando a Globo com dificuldades em seu principal horário. Com a estreia de “A Dona do Pedaço” para a próxima segunda-feira (20), a expectativa nos bastidores da Globo é de que a trama de Walcyr Carrasco recupere o fôlego e faça a emissora carioca voltar a liderar a audiência com folga contra as concorrentes.

 

Com Stars Insider 

TOPO