Variedades Diário de um Confinado

Globo vai produzir primeira série em meio à pandemia com Bruno Mazzeo

(Foto: Divulgação/Instagram)

Seguindo os passos de Marcelo Adnet, que faz paródias no Sinta-se em Casa para o Globoplay, Bruno Mazzeo embarcou na primeira série que a Globo vai produzir em meio à pandemia. Diário de um Confinado será estrelada e roteirizada pelo ator.

Com 12 episódios, a série vai ser gravada nas casas dos próprios atores do elenco. Segundo a colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, a produção vai acompanhar a história de um homem em meio ao isolamento social.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A publicação ainda afirma que Joana Jabace, esposa do ator, será a diretora artística do projeto. Para que tudo fosse viabilizado, a Globo disponibilizou equipes para figurino, montagem, produção de arte e musical, além de pós-produção e colorização.

O elenco contará com nomes como Fernanda Torres, Débora Bloch e Lúcio Mauro Filho. Todos eles filmarão as cenas de suas casas, sem precisar usar os Estúdios Globo durante a pandemia mundial. Vale lembrar que a TV Globo paralisou todas as suas produções por conta do isolamento social.

Além de Mazzeo e Adnet, Débora Falabella também está produzindo uma websérie durante a pandemia. Por meio de suas redes sociais, a atriz divulga Diário de Uma Quarentena, em que vive a personagem de seu filme Depois a Louca Sou Eu.

 

Com Adoro Cinema

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO