Copagril
Variedades

Grazi Massafera posa com fã no litoral do Paraná

Reprodução/Facebook
Grazi tirou fotos com fã no Paraná

Em meio às polêmicas de sua Separação com o ator Cauã ReymondGrazi Massafera tem passado uma temporada no Paraná. No último final de semana, ela foi a uma feirinha de artesanato na cidade de Morretes e não se importou em tirar fotos com fãs que estavam no local. “Tarde maravilhosa em Morretes com amigos … e ainda encontrei minha amiga grazi”, escreveu o fã em seu Facebook, no domingo (20).

Segundo informações, Grazi esteve em Paranaguá no último fim de semana visitando familiares. Ela estava com a filha, Sofia, e visitou o Mercado de Peixes da cidade, onde pediu para não ser fotografada.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Amigos confirmam separação

A gota d’água do fim do casamento de sete anos de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria um motivo: um suposto affair do ator com a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance.

Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optar pela separação. Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, de dois anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, ao retornar da viagem de trabalho. Ele só tem ido lá para visitar a menina.

Segundo uma fonte que participou das gravações da minissérie, apesar de discretos, Isis e Cauã sempre davam um jeito de deixar as festas da equipe sozinhos. Eles também gostavam de praticar stand up paddle juntos.

Uma amiga próxima a Grazi Massafera confirmou à revista “Contigo!” o envolvimento de Isis Valverde com o galã Cauã Reymond. Segundo a publicação, a moça, que não quis se identificar, disse que jantou recentemente com Grazi e que a mesma havia lhe dito que o casamento com Cauã estava desgastado.

“Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de “Amores roubados”, no Nordeste). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos”, disse a tal amiga à reportagem especial da revista.

TOPO