Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Variedades Bastidores

Henry Cavill pode deixar de ser o Superman no cinema

O ator Henry Cavill, que interpretou o Superman nos últimos anos para os filmes da DC Comics, pode ter rompido seu contrato com a Warner Bros (Foto: Divulgação)

O ator Henry Cavill, que interpretou o Superman nos últimos anos para os filmes da DC Comics, pode ter rompido seu contrato com a Warner Bros. Segundo a revista americana “The Hollywood Reporter”, o rompimento ocorreu motivado por uma desavença, enquanto o ator negociava a agenda para uma aparição no filme “Shazam!”, que estreia em 2019.

A negociação entre o ator e a empresa teria terminado mal, fechando inclusive um possível retorno dele como Superman, mas ambos os lados ainda não confirmaram a informação oficialmente. Dany Garcia, agente de Cavill, escreveu em sua conta no Twitter: “Fiquem calmos, a capa ainda está no armário dele”.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Por outro lado, Cavill já havia mencionado em entrevistas anteriores que deixaria o personagem em breve. Mesmo assim, ainda deve viver Clark Kent na próxima continuação do filme “Liga da Justiça”, que estreia em 2019. Cavill não participa de “Shazam!” por falta de tempo livre, uma vez que ele assinao contrato para estrelar na nova série da Netflix, “The Witcher”. Anteriormente, ele interpretou Superman nos filmes “Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A origem da justiça” (2016) e mais recentemente, “Liga da Justiça” (2017).

 

Com agências

TOPO