Copagril
Variedades

Irritado, Faustão reclama com Record por não liberar atriz

Divulgação

Faustão parece cada dia mais irritado. Polêmico, o apresentador tem tornado comum as reclamações contra tudo o que lhe incomoda um pouco mais. Ontem (31) não foi diferente.

Durante apresentação da Melanina Carioca, formada pelos atores Roberta Rodrigues, Marcelo Mello Jr., Jonathan Haagensen, David dos Santos, Negueba, Jefferson Brasil, Luiz Otavio e Roberta Santiago, Fausto reclamou da ausência da última integrante, que tem contrato com a Record e está no ar em Os Dez Mandamentos.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Segundo Faustão, a emissora do bispo Edir Macedo não liberou Roberta para participar do programa, o que levou o apresentador a soltar os cachorros ao vivo. “O contrato dela é com outra emissora? Por que todas elas dizem que são coirmãs? Uma dá rasteira na outra”, reclamou.

No Twitter, usuários lembraram que esse tipo de procedimento é muito utilizado, ironicamente, pela própria Globo. Em seu perfil no Instagram, Roberta Rodrigues homenageou a integrante ausente. “Jamais serei a única mulher dessa banda @melaninacarioca_oficial e nem a única Roberta, pois somos nós as Robertas @betinhasantiago para todo sempre”, disse ela.

TOPO