Variedades

J. Bieber se desculpa por comportamento arrogante em 2014

Divulgação

Justin Bieber resolveu se desculpar pelo comportamento questionável que teve no ano passado, acusando a si mesmo de ter sido arrogante e desrespeitoso em diversos momentos “dos últimos um ano, um ano e meio.” As informações são do Mirror.

Em vídeo gravado logo após uma participação no programa de entrevistas de Ellen Degeneres, Bieber deu seu depoimento diretamente aos fãs. “Eu estava muito nervoso porque eu apenas… eu tinha medo do que as pessoas estariam pensando de mim”, disse ele.

O cantor continuou: “faz mais ou menos um minuto que eu acabei de fazer uma aparição pública e não queria parecer arrogante ou convencido, ou basicamente como fui no ano passado. Crescer nesse ramo é difícil. Crescer no geral é difícil mas, é, aqui é pior. Eu sinto que as pessoas estão me julgando, e eu quero que elas saibam o quanto eu me importo com as pessoas, e como eu não sou o tipo de pessoa que diz: ‘eu não dou a mínima’, sabe?”, completou.

O ano de 2014 foi mesmo um ano complicado para Justin. Além de diversos problemas com a polícia, chegando a ser preso em Orlando por dirigir perigosamente, o astro teen também se envolveu em uma briga de bar com Orlando Bloom, além das idas e vindas com Selena Gomez, com quem teve um relacionamento conturbado.

TOPO