Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio e Maroon 5 substitui cantora

A organização do Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (14) o cancelamento do show de Lady Gaga. A cantora se apresentaria no palco Mundo, no primeiro dia do festival, nesta sexta.

No lugar de Gaga, a banda Maroon 5, que já se apresentaria no sábado (16), faz show também na sexta.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Gaga se pronunciou nas redes sociais sobre o cancelamento: "Brasil, estou arrasada de não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo neste momento. Peço por sua boa vontade e compreensão e prometo que voltarei em breve para me apresentar. Sinto muito mesmo, e amo vocês demais", escreveu ela.

A cantora norte-americana foi diagnosticada recentemente com fibromialgia, condição que tem como um sintoma dores crônicas, e está se submetendo a um tratamento médico.

Na sexta-feira passada, Gaga fez o lançamento mundial de seu documentário "Gaga Five Foot Two" durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto e anunciou que já pretendia tirar um período sabático.

Apesar do tratamento, ela estava prosseguindo normalmente com os shows da turnê Joanne até a última segunda-feira, quando se apresentou na Filadélfia (EUA). Depois do Rock in Rio, ela faria show no dia 21, em Barcelona. Ainda não há informações sobre o restante dos shows da turnê.

Essa seria a segunda passagem de Lady Gaga pelo Brasil em 2012, ela trouxa turnê "Born This Way Ball" a São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A organização do festival informou também que irá reembolsar os fãs que desistirem de ir ao evento. As informações sobre reembolso serão divulgadas na segunda-feira (18), na página oficial do Rock in Rio no Facebook.

Com informações UOL

TOPO