Copagril
Variedades Desabafo

Léo Santana lamenta mortes em acidente com caminhão de sua banda: “É muito punk”

(Foto: Divulgação/Instagram)

Mais uma notícia triste para o mundo artístico. Um acidente no último sábado envolvendo um caminhão e uma carreta deixou dois mortos na Bahia. Os homens, conhecidos como Gustavo e Nabo, faziam parte da equipe de Léo Santana, que neste domingo (07) usou sua rede social para lamentar o ocorrido. “É muito punk ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, um caminhão com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia e os dois vieram a falecer. E eu ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica aqui meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que era um moleque que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês, dos familiares. Infelizmente aconteceu isso aí”, desabafou o músico, solteiro desde o fim de seu noivado com Lorena Improta. Também neste sábado o mundo artístico chorou a morte de João Gilberto, que morreu no Rio de Janeiro, aos 88 anos.

 

“Não gosto de fingir que as coisas estão bem”

Casa do Eletricista PISCINAS

Logo após o término do relacionamento, marcado por muitas idas e vindas, Leo Santana afirmou que o fim era inevitável. “Foi uma escolha assim, dos dois, a gente não estava conseguindo se dar bem, evoluir. Acontece, vida que segue, continuar focado nos trabalhos, ambos estamos crescendo cada vez mais. Somos do mesmo escritório, da mesma empresa então a amizade e o respeito vão prevalecer”, garantiu. E detalhou: “Já não estávamos tão bem e eu deixei bem claro que a gente precisava estar 100%. Não gosto de fingir que as coisas estão bem. Conversei com ela e entendi que era um trabalho dela, era importante ela está ali. Porém, com o relacionamento meio que deu uma balançada mas esse não foi o motivo específico. Mas preferi falar: ‘não tô bem, vai lá, faça seu trabalho. Divirta-se'”.

 

Artista rejeita retomar a relação: “Chega”

Questionado se tem a intenção de tentar mais uma vez dar uma chance ao relacionamento com Lorena, Leo, que não gosta de trocar nudes, negou. “Acho que não. Dessa vez chega, né? A gente tem que se resolver de fato, de uma vez por todas. Acho que essa vez chegou”, justificou. E garantiu que nem ele e nem ela voltaram a se procurar para matar as saudades: “Ela foi minha primeira namorada, né, oficialmente, que eu levei pra minha casa, minha família, meus amigos, que realmente eu assumi junto a toda imprensa e há um sentimento, conquistamos isso um do outro então é normal a saudade. Acho que vai ser bom assim para ambos”, opinou.

 

Com Purepeople

TOPO