Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Variedades Casal na música

Leticia Spiller fala sobre planos para 2020 e lança música nova

(Foto: Divulgação/Instagram)

A atriz Leticia Spiller está cheia de novidades e projetos em diversas áreas para 2020! Durante uma entrevista ao Gshow, ela também revelou aspectos da vida pessoal e contou sobre seus trabalhos na música, ao lado do marido e músico Pablo Vares.

Juntos, o casal vai lançar a música “Quimera” já com um clipe especial, com lançamento para o dia 10 de janeiro (sexta-feira). “Temos afinidade e é gostosa essa troca profissional. Ainda não pensamos em um EP como algo concreto, mas quem sabe?! Além disso, nós dois também tocamos juntos!“, revelou Leticia sobre o processo de criação ao lado do marido.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Os dois também trabalharam juntos no musical “Zorro – Nasce Uma Lenda”, que esteve em cartaz, em São Paulo, durante o ano de 2019. “Fiz alguns musicais nesse período e o canto foi ganhando outra proporção. Faço aulas desde então. Tenho uma preparadora vocal que é maravilhosa. Mas eu sou uma atriz. Amo atuar. O canto é uma área nova que estou descobrindo e gostando muito“, disse Leticia ao Gshow sobre sua carreira de sucesso.

Foi nos palcos que o casal se conheceu, em 2017, durante o espetáculo “Dorotéia“, de Nelson Rodrigues. “Nossa história começou com uma admiração profunda. Ele é um grande artista, comprometido com o trabalho e tem uma forma de ver a arte muito parecida comigo. A gente se tornou amigo antes de tudo. E depois, esse sentimento evoluiu. O interesse foi mútuo“, relembra Spiller sobre Pablo.

Em 2020, Leticia também continuará trabalhando na produção do filme “Clube da Saudade” e dará continuidade a outros projetos explorando seu lado empresária: “Tenho alguns outros projetos sendo desenhados. Continuo com a minha parceria com a Julia Loha, desenvolvendo esse lado empresarial também. Dou pitacos na criação das roupas e também é algo que estou gostando muito. Com a Maureen Miranda tenho uma linha de camisetas poema, do meu livro de poesias Mais de Mim. Já desenvolvemos duas e vamos lançando outras no decorrer do ano“, contou a atriz.

 

Com Jetss

TOPO