Variedades Fim do casamento

Luciana Gimenez opta por discrição em separação: “Amo o Marcelo de paixão”

Durante o ensaio para a revista "Joyce Pascowitch" - que aconteceu no clima dona de casa -, a apresentadora afirmou que ainda ama o empresário. "Ele é o homem da minha vida" (Foto: Divulgação/Maurício Nahas /Joyce Pascowitch)

Luciana Gimenez manteve discrição ao falar sobre o fim do casamento com Marcelo de Carvalho. Durante o ensaio para a revista “Joyce Pascowitch” – que aconteceu no clima dona de casa -, a apresentadora afirmou que ainda ama o empresário. “É um momento muito íntimo da família. A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. Nós somos pessoas comuns. O que posso dizer é que amo a minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Nunca vou ficar com ninguém tanto tempo. São 15 anos. Sou doida com o Marcelo. Ele sempre foi um grande apoiador de tudo meu. Muito da Luciana é por causa dele”, declarou.

 

Apresentadora vai estudar nos Estados Unidos
Sucesso nas redes sociais, Luciana falou também que pretende passar uma temporada no exterior estudando. “Vou começar a estudar na Singularity University, em maio, nos Estados Unidos. Quero investir mais em mim. Esse curso abre a cabeça para muitas coisas, que de alguma forma ajudam a sociedade. Estou com um projeto ecossocial, de energia solar, que já existe no Rio e que vou trazer para São Paulo. Já até falei com João Doria. Estou bem engajada”, comentou a mãe de Lucas Jagger, de 18 anos, de quem revelou o namoro, e de Lorenzo, de 7.

Casa do Eletricista – RETOMA

 

“Gosto de trabalhar na RedeTV!”, diz Luciana
Fã de looks cheios de estilo, Luciana relatou que já recebeu convites de outras emissoras, como Band, Record e até da ABC americana. “Recebi vários convites de outras emissoras, da Band, da Record, da Globo não. Ainda não sei muito bem o que eu vou fazer. Gosto muito de trabalhar na RedeTV!, é a minha casa. Tenho muita dificuldade para mudança. Quando fui chamada para a ABC americana, tinha acabado de dar à luz Lorenzo. Lembro que cheguei para o meu marido e falei: ‘Marcelo, olha o que eu recebi’. Hoje, acho que deveria ter ido. Odeio falar das coisas que passaram, mas eu me arrependo. Agora, tenho alguém em Los Angeles me representando”, ponderou a artista, que não curte as tarefas do lar: “Nem sei lavar louça”.

 

Por Patrícia Dias/Purepeople

TOPO