Ford/Abradif/Rodovel
Variedades Quebrou o silêncio

Luciano Huck se pronuncia após acusação de machismo: “Um erro”

“Cometi um erro. […] Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente, eu não devia ter reagido daquela maneira”, disse em nota (Foto: Divulgação)

Luciano Huck quebrou o silêncio e falou pela primeira vez a respeito da polêmica em que esteve envolvido recentemente. Acusado de machismo, o apresentador divulgou um comunicado à imprensa, na última sexta-feira (10).

“Cometi um erro. […] Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente, eu não devia ter reagido daquela maneira”, disse em nota.

E continuou: “Quem me conhece, assiste ou segue sabe que sou uma pessoa que persegue o consenso e o diálogo construtivo, que respostas ofensivas não são parte do meu dia a dia, entre outras razões porque sei que não constroem nada nem nos levam a lugar nenhum”.

Antes, o famoso havia sido detonado internet após responder ao comentário de uma moça que havia criticado seu programa na Globo. “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”, disparou ao ler a opinião negativa.

No entanto, Huck garante ter aprendido a lição com o episódio. “Creio que venho evoluindo bastante nessas últimas décadas. Sigo em constante aprendizado, dia após dia. Tenho certeza também de que estou criando filhos que evoluirão em relação à maneira de compreender e de lidar com a diversidade, as diferenças e os preconceitos. E, por isso, acredito que serão pessoas melhores do que as da minha geração, nesses e em vários outros aspectos”, completou.

 

Com Famosidades

TOPO